segunda-feira, 30 de maio de 2011

SOMENTE UMA PALAVRA

Quem sabe o que é um grande amor? Bem, se voce sabe quando ama alguém, então imagine o de Deus, só em entregar o único filho para morrer por cada um de nós, já vale apenas refletir, mas isto não quer dizer que se tem a salvação por esta reflexão,aceite Jesus de coração e permaneça com ele e tenha a verdadeira salvação.

domingo, 29 de maio de 2011

O QUE O MUNDO APRESENTOU QUE VOCE NÃO VIU

Cláro que voce está sempre acompanhando todas as coisas do mundo, mas o mais importante é que não devemos acompalhar, o mundo mesmo nos vivendo nele, parece até que somos de outro mundo, parece, somos mesmo, disse Jesus na casa de meu Pai há muitas moradas, e concerteza não é neste mundo por isso devemos estarmos sempre firme no conhecimento da santa palavra vivendo a mesma para quando Jesus chegar estarmos preparados, já imaginou voce está querendo viajar e acertar uma viagem com despeza feita e quando a conducão chegar e não está pronto e não vai ter que esperar para se arrumar, assim é a vinda de Jesus, como sabemos, ninguém sabe, por isso que devemos está sempre na espera, e essa espera tem que ser sempre firme na palavra. Que Deus permaneça em cada coração amando verdadeiramente o nosso Pai Criador de todas as coisas que é o nosso Deus Zeloso.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

POR QUE SOMOS O QUE SOMOS

A Biblia é o livro que devemos buscar a verdadeira palavra para o ensinamentos da vida que devemos viver, quando percebemos que estamos aprendendo verdadeiramente por intermédio da palavra? Estava eu, refletindo sobre a vida e encontrei uma exata conclusão, com uma lupa na mão, aquelas que faz ampliar letras ou objetos, apanhei um pouco de areia coloquei sobre um papel e observei que os gaõs não estavam todos da mesma forma, pensei logo na criação do homem,o que quero dizer é uma simple realidade, o homem é criado e modelado da terra mesmo por Deus, se sabe na história da humanidade que existe alguma impressão digital igual, cláro que não, por isso que os graõs de areia não são iguais,e muitas as vezes a própria humanidade nas atitudes. Outra coisa é que não se consegue ficar por alguns minutos intolerável sem respirar em um lugar fechado, sinal que Deus soprou a naringa para dar vida ao homem e até hoje permanesse para sabermos que Deus é tudo na vida do homem, sem Deus nada pode existir. Buscando na palavra para entender o verdadeiro Amor de DEUS.Quando buscamos alguma coisa para pensar, devemos pedir para Deus nos ensinar. Irmão Pedro Amaral.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Relação jurídica entre religiosos e instituições religiosas

Embora reconhecidamente isento de vínculo empregatício primordialmente, o trabalho religioso, mesmo que de caráter voluntário, tem que ser amparado pelo ordenamento jurídico vigente.
INTRODUÇÃO

O trabalho religioso sempre foi tido como decorrente de vocação religiosa, através do qual as filosofias religiosas são difundidas e os adeptos das religiões são cuidados com zelo, visando-se a manutenção e crescimento das instituições religiosas.

Diande disso, muitas pessoas sentem-se vocacionadas para atuarem nas diversas funções estabelecidas pelas várias instituições religiosas espalhadas pelo mundo.

Embora reconhecidamente isento de vínculo empregatício primordialmente, o trabalho religioso, mesmo que de caráter voluntário, tem que ser amparado pelo ordenamento jurídico vigente.

Por isso, ditas atividades vinculadas às religiões obrigatoriamente devem ser consideradas como "relações jurídicas de trabalho", cuja competência, por imposição da Emenda Constitucional n.º 45/2004, pertence à Justiça Especializada do Trabalho.

Entretanto, por vários motivos, muitas das atividades exercidas por membros de entidades religiosas estão enquadradas nos artigos 2.º e 3.º da CLT, porém travestidas de trabalho religioso vocacional, atividades estas que necessitam da análise criteriosa do Poder Judiciário.

Por fim, vocacionadas ou não, as diversas atividades religiosas também podem ser executadas na forma de "trabalho voluntário", nos moldes da Lei n.º 9.608/98.

domingo, 22 de maio de 2011

COMPARTILHAR É TANTO QUANTO O AMOR ENTENDIDO.

Paulo fez uma afirmação difícil de entender, e mais difícil ainda de aplicar na nossa vida: "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10). Atrás dessas palavras enigmáticas encontramos algumas lições importantes e edificantes. Vamos procurar entender o que Paulo disse e como aplicar esse ensinamento quando enfrentamos dificuldades.
Paulo sofreu de algum espinho na carne
Ele disse: "E, para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi_me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte. Por causa disto, três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim." (2 Coríntios 12:7-8).
Algumas pessoas gastam muito tempo especulando sobre o espinho na carne. O fato é que Paulo não revelou o que foi, e ninguém hoje sabe. O que importa não é a natureza do espinho, mas a maneira que Paulo o encarou. Observe estes fatos em 2 Coríntios 12:7-9:  Paulo reconheceu Satanás como a fonte do problema. Ele disse que o espinho era "mensageiro de Satanás". Por que Satanás mandaria um mensageiro a Paulo? Sabemos muito bem que o diabo quer a nossa ruína. Ele quer nos devorar como leão que ruge (1 Pedro 5:8). Na vida de Paulo, como na vida de bilhões de outras pessoas, Satanás usou o sofrimento para tentar derrotá-lo.  Deus usou aquele espinho e recusou tirá-lo da vida de Paulo. Aqui aprendemos uma coisa importante sobre os males da vida. Deus não causou o sofrimento no mundo, e ele não nos tenta (Tiago 1:13). Muitas vezes, ao invés de tirar os problemas das nossas vidas, ele os utiliza para o nosso bem. Deus amou Paulo, mas ele não o poupou de todo sofrimento. Jamais devemos interpretar problemas como sinais do desprezo de Deus. Ele pode usar calamidades para castigar os ímpios, mas, ele também permite tribulações na vida de seus filhos (Hebreus 12:5-11).
Como Deus usou o sofrimento de Paulo
Quando Deus recusou tirar o espinho da vida de Paulo, ele ofereceu esta explicação: "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9). A graça contradiz o merecer. Se Paulo, no passado, se julgou auto-suficiente, ele não continuou assim (veja Filipenses 3:4-11). Nas tribulações, ele aprendeu depender da graça do Senhor. Quando sentimos que temos tudo sob controle por causa da nossa própria capacidade, facilmente esquecemos de Deus. Nas horas de maior fraqueza, quando sentimos incapazes de resolver os nossos problemas sozinhos, tendemos a voltar para Deus e nos entregar à poderosa mão dele. Nossa inteligência não nos basta. Nossos recursos financeiros não nos bastam. Nossos amigos não conseguem preencher as nossas necessidades. A graça de Deus nos basta, e o poder dele se manifesta através da nossa fraqueza. É exatamente isso que Paulo entendeu: "De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" (2 Coríntios 12:9).
Como Paulo usou seu próprio sofrimento
As palavras de Paulo em 2 Coríntios 12:10 são impressionantes, refletindo uma maturidade espiritual que poucos alcançam: "Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." Ele sentia prazer no sofrimento! Será que nós sentimos a mesma coisa? É comum sentir pena de si, ou amargura, ou profunda depressão, mas sentir prazer? O comentário de Paulo não trata de alguma prática louca de autoflagelação, mas de sua capacidade de confiar plenamente no Senhor. Ele entendeu que o sofrimento nos oferece oportunidades para aproximar mais de Deus, e Paulo aproveitou tais oportunidades ao máximo. Da mesma forma que a pessoa que pratica ginástica ou musculação pode sentir prazer no esforço e sofrimento da malhação, visando os resultados em termos da saúde física, Paulo sentia prazer nas angústias da vida, tendo em vista os resultados de crescimento espiritual e do galardão eterno. Tiago falou a mesma coisa: "Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes" (Tiago 1:2-4).
Paulo explica seu prazer em dois sentidos:  "...por amor de Cristo". Quando Paulo admitiu sua própria incapacidade, ele deixou Cristo tomar conta da vida dele. Como Cristo morreu para nos dar vida, nosso velho homem morre para dar lugar para Jesus viver: "Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gálatas 2:19-20). Jesus aceitou a "fraqueza" da sua forma humana para se entregar por nós. É somente quando aceitamos a nossa própria inadequação que temos condições de nos entregar a Cristo.  "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte". Quando Paulo confiou plenamente em Cristo, se esvaziando do orgulho e da idéia de ser autônomo, ele ganhou força bem maior. Cristo vivendo em Paulo era infinitamente mais forte do que Paulo sozinho.
Como nós usamos o sofrimento?
Considere as palavras que Paulo usa em 2 Coríntios 12:10. Como você reage aos mesmos desafios na sua vida? Paulo enfrentou:
Fraquezas. Você se sente incapaz de enfrentar algumas fraquezas (problemas, tentações vícios, etc.)? Essas fraquezas devem servir de convite para permitir Jesus reinar na sua vida.
Injúrias. Você foi maltratado ou ofendido por outros? O diabo quer usar suas injúrias como motivo de ódio, vingança e blasfêmia. Mas Deus quer que você fique forte, usando essas injúrias como oportunidade para crescer.
Necessidades. Você enfrenta grandes dificuldades financeiras? Não sabe como resolvê-las? Nada melhor que a fome para tornar o homem dependente de Deus. Jesus deu este desafio: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal" (Mateus 6:33-34). Pessoas que nunca conheceram a pobreza têm dificuldade em entender esse princípio. Quando temos geladeiras abastecidas e armários cheios de alimentos, é difícil imaginar a circunstância que Jesus descreve. Esse é, sem dúvida, um dos motivos que poucos ricos são convertidos a Cristo (1 Coríntios 1:26-29; Marcos 10:23-25).
Perseguições. Quando sofremos por causa de Cristo, é o momento de desistir ou de ficar mais firmes que nunca? Muitas pessoas egoístas justificam sua desistência porque não querem sofrer. Mas os discípulos verdadeiros imitam o exemplo dos cristãos hebreus: "Lembrai_vos, porém, dos dias anteriores, em que, depois de iluminados, sustentastes grande luta e sofrimentos; ora expostos como em espetáculo, tanto de opróbrio quanto de tribulações, ora tornando_vos co_participantes com aqueles que desse modo foram tratados. Porque não somente vos compadecestes dos encarcerados, como também aceitastes com alegria o espólio dos vossos bens, tendo ciência de possuirdes vós mesmos patrimônio superior e durável.... Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma" (Hebreus 10:32-34,39). Falando de perseguições, devemos lembrar que fazem parte da vida do cristão. Paulo usou uma palavra bem abrangente para frisar esse fato: "Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos" (2 Timóteo 3:12). Nenhum servo do Senhor tem imunidade da perseguição.
Angústias. A palavra usada aqui vem de uma raiz que descreve lugares estreitos ou apertados. Muitas pessoas sofrem de claustrofobia. Quando se encontram em lugares apertados e fechados sentem-se desesperadas. Espiritualmente, muitos reagem da mesma forma. Quando se vê em apuros, como você reage? Abandona os princípios de Deus e age de uma forma errada no desespero? A única saída é aceitar o fato que você é incapaz de sair do problema sozinho. Temos que reconhecer a necessidade da graça de Deus, para aceitar o resgate que ele nos oferece. "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus" (Filipenses 4:6-7).
Conclusão
Os servos do Senhor sofrem nessa vida. Enfrentamos perseguições, angústias, fraquezas, necessidades, etc. Da mesma maneira que Deus recusou tirar o espinho de Paulo, ele pode deixar qualquer um de nós em circunstâncias difíceis e desagradáveis. Quando nos encontramos nessas situações, vamos ter a fé e a coragem que Paulo mostrou para aproveitar a oportunidade e crescer espiritualmente. Quando nos entregamos a Cristo, encontramos a graça e a força verdadeira.

sábado, 21 de maio de 2011

NÃO SE PREOCUPEM

Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?

26 Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?

27 Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?

28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;

29 contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.

30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?

31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?

32 (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.

33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

HOJE SE PERGUNTA, ONTEM NÃO ERA ASSIM

Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Não ou sei, Jesus está a cada dia mais próximo ou longe de tantas coisas que se ver, mas uma coisa é certa, Deus se afasta das coisas que não são lícidas a seu agrado, o que mais está se vendo nestes ultimos dias, são coisas prazerosas e agradaveis aos olhos dos homens, mas na recompensa estão sendo começo de dores, desgostos em familiares, não precisa dezer em que, destruição feita pela própria natureza,e o homem, o que está fazendo com sua tão preciosa e grande sabedoria que Deus deu, uns buscando a ciência para expricar o que só Deus tem a resposta. A Vida que Deus deu ao homem, é o começo sem fim.

domingo, 15 de maio de 2011

LIBERDADE E ESCOLHA SOCIAL

Quero tratar no assunto que não é para ser questionado,caso você tenha outra visão questione essa é a minha, assim como não é para discriminar religião, até por que a escolha da religião depende de pessoa para pessoa, tenho uma certeza que quando se trata de religião, para todas existe somente um livro que ensina, sem dúvida, a Biblia, não existem outros argumentos para dar conhecimentos melhor com relação a religião. Examime as escrituras, depois examine a se próprio. Todo profissional se forma conhecendo seu livro de origem da profissão Não é o caso, Reflita e compartilhe, que Deus esteja com cada um seguidor de Cristo Jesus e com quem deseja conhecé-lo verdadeiramente como único Salvador da vida.

sábado, 14 de maio de 2011

SOMOS IRMÃOS SIM, EM CRISTO

Não poderia deixar de escrever no mínimo uma frase para dizer que Deus está no dominio de todas as coisas, que nós como pessoas que acreditamos no Deus que fez todas as coisas, não podemos ficar sem agradecer por tudo que até aqui nos tem concedido a vida o entendimento e que estamos nos comunicando uns aos outros e peço que cada irmão orem por nosso planeta habitado por toda humanidade e que venha a cada dia acontecer salvamento de almas por intermédio do nosso Senhor Jesus Cristo, que assim seja para todo o sempre Amém.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O QUE SOU, RESPEITO O QUE É

Quando reconhecemos o modo de como estamos vivendo junto da sociedade humana, logo vem uma transformação interior que chamanos de conversão, mas que conversão é essa? Será a que as pessoas constumam dizerem para procurar uma igreja e se converter a Jesus Cristo, ou uma conversão de modo de viver com outro tipo de convivencia? No meu entender, se as pessoas percebem que tudo que procura fazer de modo correto está dando certo, não tem como não dizer que dentro de se não existe uma conversão entre a pessoa e Deus, lembre-se: Para não haver uma interpretação equivocada, quando se diz tudo da certo, mas quando está sendo feito corretamente, por que muitas coisas parecem estarem certas mas não está corretamente. quando sentimos um verdairo cristão devemos observar que passamos a ser simplesmente uma pessoa diverente, e nunca achar que quando se olhar uma pessoa com comportamento desagradavél aos nossos olhos e de muitas outras pessoas, devemos nos direcionar a Deus e clamor por missericórdia a essa pessoa, nunca devemos dizer que essa pessoa está condenada, até por que muitos estavam perdidos e foram encontrados, e nessa esperança é que temos toda a certeza que Deus por intermédio de Jesus Cristo está salvando muitas almas e vai salvar ainda mais. Como era você? e como está sendo hoje com Jesus Cristo no Coração? Compartilhe/

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maior estudo sobre religião reforça a tendência de a ciência querer explicar Deus

A ciência surgiu da necessidade do homem de explicar fenômenos naturais por uma perspectiva que buscava ser exata e não mítica. Séculos depois da evolução científica, a humanidade não deixou de lado seus ritos religiosos. Os fatores intrínsecos a essa fé, que é presente em todos os lugares do mundo embora se manifeste de maneiras distintas, têm sido alvo de um projeto chamado “Explaining Religion” (Explicando a Religião), ou EXREL. Psicólogos, biólogos, antropólogos e estudiosos de religião de várias universidades europeias e norte-americanas passaram três anos coletando dados sobre diversos aspectos que envolvem a prática religiosa, e os resultados estão começando a ser publicados. O projeto é considerado o maior estudo científico sobre o assunto e reforça uma tendência crescente de a ciência querer explicar as crenças.

Em seu site oficial, o EXREL diz que busca descobrir os principais elementos comuns a todas as tradições religiosas, bem como os mecanismos cognitivos que dão suporte ao pensamento religioso e ao comportamento humano. O assunto é tão complexo e indefinido que os participantes do estudo consideram o trabalho feito até agora essencialmente uma coletânea de dados sobre os quais foram construídos esquemas interpretativos para serem postos à prova.



Dentro do projeto, por exemplo, a antiga premissa de que o mal é punido e o bem é recompensado, que teria ajudado na evolução de muitas religiões, foi objeto de estudo do pesquisador Nicolas Baumard. Após submeter entrevistados a um experimento, ele percebeu que, no inconsciente, os voluntários acreditam que há algum tipo de destino que vincula eventos e o comportamento dos seres humanos. Em si, a experiência não é suficiente para tirar conclusões seguras, mas, juntamente com outros elementos, pode contribuir para um diagnóstico estabelecido.

Para a professora de sociologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e doutora em Sociologia da Cultura e Religião, Cecília Mariz, o estudo como um todo parece inovador porque procura adotar novos conhecimentos e novas tecnologias (como, por exemplo, aparelhos que permitem mapear atividades cerebrais) no estudo da religião:

“Um dos dados que me parece bem especial seria a relação que observaram entre presença de dopamina e crença em Deus. No entanto, os dados apenas não dizem muita coisa. Haverá sempre a questão se aqueles que possuem mais dopamina acreditam mais ou se é a religião que aumenta a dopamina”.

Cecília Mariz ressalta que é nítida a tendência de se estudar a religião através de um viés psicológico e biologicista, como é o caso da pesquisa desses estudiosos das universidades inglesas e norte-americanas. Mas, ela lembra que, para cientistas das áreas de Sociologia, Antropologia e História, a religião sempre foi uma questão importante.

O padre Pedro Magalhães, da Fundação Padre Leonel Franca da PUC-RJ, autor do livro “A fé em Deus de grandes cientistas”, ressalta, no entanto, que a teologia é um pouco pária na academia e que são poucas as universidades que têm uma faculdade dessa área:

“Na Inglaterra, Oxford (onde a EXREL é centrada) tem uma tradição de debate nesse sentido, ao contrário de Cambridge, por exemplo. Mas, em geral, tem havido um movimento muito forte de fóruns de discussão sobre o assunto, o que é muito positivo”.

Engenheiro e doutor em matemática aplicada, padre Pedro Magalhães explica que o cientista sempre buscou entender o que há por trás do sentimento religioso. Cecília Mariz lembra ainda que, diferentemente do que se imagina, algumas religiões surgiram do desejo de unir crença e ciência:

“O espiritismo teve esse projeto em seu surgimento. E a Igreja Católica sempre pede apoio aos cientistas para analisar fenômenos que se pretende reconhecer como milagres”.

Caro leitor,

Você acha que a ciência deve se ocupar com estudos sobre a religião?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

JUNTO AOS TEUS PÉS MESMO QUE SEJA DESCALÇO MAIS NOS TEUS BRAÇOS

DEUS É COMIGO E CONTIGO TAMBÉM

CORDEIRO DA PAZ

MEDITAÇÃO FORA DO CORRE, CORRE

Na correria do dia a dia, necessitamos tirar um tempo para meditar nas palavras que Jesus tem para nos dizer, estas palavras se revelam em pequenas e grandes coisas que nos cercam, e podemos aprender muito com elas. Sejamos sensiveis em todas as palavras que ouvimos por que delas tiramos o maior proveito para seguir o que nosso Senhor Jesus Cristo já nos prometeu agora permanecer na palavra é meditar e aguardar o grande dia da maior vitória para seu povo, que não deve está longe, já se prever conforme suas escrituras.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

MOMENTOS DE ALEGRIA, FELICIDADE OU TRISTEZA.

Sempre que chega datas comemorativas como essa que se aproxima dia das Mães, fica a nos perguntar e perceber as diferentes tipos de pessoas que existem,  estou alegre e feliz por ter minha mãe aqui comigo ou estou triste por saudade de não ter mais, ou está  longe de mim, e ainda muitos nem ligam para essa tão importante criatura que um dia foi filha hoje mãe, mas que nunca deixa de ser o que é: Mãe de toda criatura humano. Apenas para se ter na mente o que uma verdadeira mãe precisa, por que tudo é pouco quando se diz somente neste dia: Feliz dia das Mães.  

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O QUE VOU ESCREVER

Muitas as vezes fico sem saber o que escrever, não por falta de assunto, pelo contrário são tantos é que lembro do que o apóstolo Paulo diz na sua carta no último capitulo e versiculo; Muitas coisas foram vista e feitas se escrever todas não tem livro no mundo que caberiam, (resta somente a nos perceber o que está acontecendo neste planeta).  Quero deixar esta reflexão, caso se ganhe um lindo par de calçado, mas ele fica apertado nos pés, mesmo assim por sua beleza vou ter que calçar e dar uma saida com ele, em alguns momentos nos pés começa apertar não posso ficar descalço, tenho que ficar sofrendo com essa dor insurportável. Parece sem lógica este texto, mas será que sentimos no nosso irmão em cristo essa mesma alegria ou dor?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SEGUIDORES.

Todos que criam seus Blogs ou blogger aparecem logo seus seguidores isto sem dúvidas é muito maravilhoso e também importante, por que sem esses seguidores não conseguimos as vezes compartilhar os assuntos do dia a dia. Mas digo, que o maior que deve se seguido chamamos de Jesus Cristo por que D'ele não faltam informaçoes de tudo que queremos saber, principalmente de como se viver com Paz e Amor entre Irmaos, que na verdade, são todos que  procuram seguir nosso Senhor Jesus Cristo. E que todos sejam verdadeiros Seguidores.     

domingo, 1 de maio de 2011

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE

Que a Paz de Deus esteja neste momento a cada coração, que o nosso Deus Pai criador do ceu e da terra, esteja  durante todos os momentos da nossas vidas nos dando saúde, paz, e entendimento para a cada dia compreender sua santa palavra que permanece viva  para sempre e que nos estajamos presentes nos dias  que somente a Deus pertence.